Eleição Colegiado
Ter, 18 de Setembro de 2018 13:42

Publicado resultado da eleição do Colegiado de Pedagogia do IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho

Edital 25 de 2018: Conforme item 3.7 do Edital 25 de 19 de setembro de 2018, que dispõe sobre a eleição para representantes docentes no Colegiado do curso de Licenciatura em Pedagogia, NÃO haverá eleições para docentes e os candidatos assumirão a condição de membros titulares para composição do colegiado.

Publicado em 13 de outubro de 2018

Divulgada lista de inscrições homologadas para eleição do Colegiado de Pedagogia do IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho

Confira no arquivo em anexo.

Publicado 01 de outubro de 2018 às 13h58

Curso de Pedagogia do IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho promove eleição de membros docentes e discentes do colegiado

Os docentes e discentes do curso de Licenciatura em Pedagogia do IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho podem participar do processo de eleição para o Colegiado do Curso. As inscrições dos candidatos começam no dia 19 de setembro e podem ser feitas até o dia 28 por meio do link https://goo.gl/forms/vD5UwJkpa8hAj8rR2.

O período de votação será de 04 a 08 de outubro de 2018. A eleição ocorrerá por meio de um sistema denominado LimeSurvey que registrará e apurará resultados.

Serão eleitos dois membros docentes titulares da área básica, dois membros suplentes para a representação docente do colegiado, eleitos por seus pares; três membros titulares da área profissionalizante e três membros suplentes para a representação docente do colegiado, eleitos por seus pares. Entre os discentes, serão eleitos dois membros titulares e dois membros suplentes para a representação discente do colegiado, eleitos por seus pares. Terão direito a voto, os discentes regularmente matriculados no curso de Licenciatura em Pedagogia na Modalidade a Distância do IFSULDEMINAS, Resolução 007 de 27 de março de 2017.

O Colegiado é composto Coordenador de curso; dois representantes docentes titulares da área básica, eleitos por seus pares, inclusive seus suplentes; três representantes docentes titulares da área profissionalizante, eleitos por seus pares, inclusive seus suplentes; Dois representantes discentes titulares, eleitos por seus pares, inclusive seus suplentes.

Veja mais detalhes nos editais em anexo.

Publicado em 18 de setembro às 13h55.