Login



Comitê de Bacias
Seg, 17 de Setembro de 2018 14:31

IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho recebe reunião do Comitê de Bacia Hidrográfica dos Rio Mogi-Guaçu e Pardo

DSC 0040

O IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho sediou reunião do Comitê de Bacia Hidrográfica dos Afluentes Mineiros dos Rios Mogi-Guaçu e Pardo-GD6. A reunião teve como objetivo empossar os novos componentes do comitê, discutir sobre as formações das câmaras técnicas e a organização e discutir o trabalho das câmaras.

A reunião foi aberta pelo presidente do comitê, Murilo Bueno Gonçalves, e a mesa de honra contou com presença do diretor de Desenvolvimento Educacional do Campus Muzambinho, professor Marcos Roberto Cândido, representando o diretor-geral do campus, professor Renato Aparecido de Souza; do vice-presidente do comitê de bacia hidrográfica, Flávio Florentino Bócoli; da secretária do comitê, Maria Tereza Mariano, do secretária adjunto do comitê, Adriano Sabino Barbosa; do servidor do IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho, professor Sebastião Marcos Vilela; e do representante do Instituto Mineiro de Gestão de Águas, Edurdo de Araújo Rodrigues. A reunião foi acompanhada pelos representantes dos municípios que fazem parte do comitê.

Comitê

O Comitê da Bacia Hidrográfica dos Afluentes Mineirs dos Rios Mogi-Guaçu é formada por 27 municípios do sul de minas que compreendem uma área de 6.370 km².

O Comitê da Bacia Hidrográfica dos Afluentes Mineiros dos Rios Mogi-Guaçu e Pardo foi criado pelo Decreto nº 40.930 de 17/02/2000 e possui 80 conselheiros, dentre titulares e suplentes.

TEXTO : Carol Negrão
FOTOS: Carol Negrão
Maurício Lavarda do Nascimento