Encontro PIBID
Sex, 14 de Setembro de 2018 09:08

IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho promove 2º Encontro de Residência Pedagógica e do PIBID

Nesta sexta-feira (14) acontece 2º Encontro da Residência Pedagógica e do PIBID: ações multidisciplinares, no IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho. O evento é realizado no período da manhã na Unidade José Januário de Magalhães. O evento conta com palestra dos professores Mateus Camargo, sobre política e educação, e da professora Usha Vashit , que salará sobre os desafios do processo ensino-aprendizadem.

O encontro terá a presença dos alunos da Residência Pedagógica e do PIBID dos cursos de Ciências Biológicas e da Educação Física, e dos docentes orientadores da Instituição Karina Lucas Barbosa Lopes Mattos e Ieda Mayumi Sabino Kawashita (Residência Pedagógica); Tuffy Felipe Brant e Ingridy Simone Ribeiro (PIBID) e de professores da Instituição e das escolas da região.

TEXTO: ASCOM- Campus Muzambinho