Login



Startup Universitário
Qua, 12 de Setembro de 2018 08:05

ELITT divulga edital de chamada para treinamento na modalidade “Criação de Startups Acadêmicas”

O Grupo Startup Universitário do campus Muzambinho em parceria com o ELITT (Escritório Local de Inovação e Transferência de Tecnologia), através do Programa do Sistema SETECTS publica edital de chamamento para treinamento na “ Criação de Startups Acadêmicas”. O edital tem o objetivo de impactar o ambiente do Campus, com ações de apoio à criação de startups acadêmicas, montando grupos de alunos dos cursos superiores que possuam propostas de ideias inovadoras e/ou tenham vontade de aprender e de impactar a região com soluções em produtos, processos ou serviços. As inscrições começam nesta quarta-feira (12) e seguem até o dia 21 de setembro.

Os alunos inscritos serão selecionados e agrupados em equipes heterogêneas em relação ao curso vinculado, de três a doze membros, dependendo do número de inscritos. Tais grupos receberão treinamento presencial e a distância durante a vigência do programa.

A inscrição é individual e deve ser feitas através da plataforma ou formulário https://goo.gl/forms/2nM0TTTgBydDiAUo1

É obrigatório ser membro do Clube de Empreendedorismo através do link https://goo.gl/forms/8HnpRCc9xlgVOxg33

Confira o edital completo no anexo abaixo.

Publicado em 12 de setembro às 08h20.

 

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Edital n 01-2018 de chamada para treinamento na modalidade “ criação de startups)Edital 01/2018 ELITT[Publicado em 19 de setembro às 08h20]71 Kb