Dia do Biólogo
Qua, 05 de Setembro de 2018 15:49

Curso de Ciências Biológicas do IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho promove Pré-Encontro de Biologia

WhatsApp Image 2018 09 03 at 11.14.27 PM 2

O Centro Acadêmico Vital Brazil, do curso de Ciências Biológicas promoveu nos dias 3 e 4 de setembro o Pré- Encontro de Biologia “ Do início de uma vida ao equilíbrio de todas”, no IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho. O encontro reuniu 150 pessoas no Auditório do Prédio H do campus. O evento teve o objetivo de comemorar o dia do Biológo, celebrado no último dia 3, e como preparação para o 5º Encontro de Biologia, que acontece no mês de outubro.

Estudantes de todos os semestres de biologia, além dos alunos dos cursos de Engenharia Agronômica, Técnico em Agropecuária e Tecnologia em Cafeicultura que assisitiram ao debate da mesa-redonda com o tema “ As dificuldades e virtudes da atuação do Biólogo nas Ciências Agrárias”. Na ocasião também foram feitas homenagens aos biólogos e futuros profissionais da área.

No dia 4 ainda foi realizado mini-curso “Fazer Ciência” ministrados pelos professores Willian Gotto Ruiz e Elias Granato Neto.

Veja mais fotos do evento:

Texto: Carol Negrão
Fotos: Organização