Edital GECAF
Seg, 06 de Agosto de 2018 07:48

O Grupo de Estudos em Cafeicultura do IFSULDEMINAS abre inscrições para o Processo Seletivo de trainee

O Grupo de Estudos em Cafeicultura do IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho abre inscrições para trainees a partir dessa segunda-feira (06). Serão disponibilizadas dez vagas para a seleção. Para se inscrever, o candidato deverá enviar um arquivo para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. contendo seu nome, curso e período que está cursando, juntamente com os anexos do Currículo Lattes ou Currículo Vitae e Histórico escolar com CORA (exceto para os alunos do 1° período).

As inscrições vão até o dia 19 de agosto.

Veja mais detalhes no anexo abaixo.

Publicado em 06 de agosto às 07h55.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Processo seletivo GECAF 2 semestre PDF (1) (2).pdf)Processo seletivo GECAF[Publicado em 06 de agosto às 07h55.]42 Kb