Vagas Remanescentes
Ter, 31 de Julho de 2018 07:48

Centro de Ensino de Línguas divulga edital de Vagas Remanescentes para seleção de Instrutores de Inglês do Curso FIC

Começa nesta terça-feira (31) o período de inscrição para os candidatos interessados em participar do processo seletivo de vagas remanescentes de Instrutores de Língua Inglesa do Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC). A seleção é realizada pelo Centro de Ensino de Línguas do IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho. Será ofertada uma vaga de professor de Curso de Inglês- Nível Intermediário. Os critérios de seleção podem ser consultados no anexo II do edital.

Os valores para a remuneração por carga horária dos instrutores será de R$ 49,88, por aula dada, sendo este valor passível de tributações, respeitando as devidas orientações, incluindo INSS e Imposto de Renda, de acordo com o edital 004/2018. A seleção para compor o banco de Instrutores não implica em vínculo empregatício com o IFSULDEMINAS. O instrutor cadastrado será convidado para atuar como prestador de serviços em eventos do Campus Muzambinho, conforme perfil exigido pela atividade.

Os instrutores dos cursos de capacitação poderão ser internos: composto dos servidores efetivos do IFSULDEMINAS bem como alunos de graduação; e externos: profissionais da iniciativa privada, servidores de outros órgãos públicos, ou alunos de graduação de Instituições de Ensino Superior Públicas ou Privadas. Os instrutores, servidores do IFSULDEMINAS, poderão exercer a função ofertada nesse edital, desde que não haja prejuízo das atribuições do cargo de que for titular, devendo ser objeto de compensação de carga horária quando desempenhadas durante a jornada de trabalho.

Período/Data

31/08/2018 a 03/08/2018

Período de inscrições

06/08/2018

Resultado parcial

11/08/2018

15/08/2018

Confira mais detalhes no edital em anexo.

Publicado em 31 de julho às 08h.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (RETIFICAÇÃO - Seleção de candidatos.pdf)RETIFICAÇÃO - Seleção de candidatos.pdf[Publicado em 08 de agosto às 16h.]140 Kb
Fazer download deste arquivo (Edital - Vagas Remanescentes do edital 004-2018.pdf)Edital Vagas Remanescentes CELIN[Publicado em 31 de julho às 8h.]211 Kb