Eleição Colegiado
Seg, 30 de Julho de 2018 13:28

Divulgado resultado final da eleição de Colegiado do Curso Técnico em Segurança do Trabalho Subsequente

Confira o resultado final em anexo.

Publicado em 10 de agosto às 10h25.

Curso Técnico em Segurança do trabalho Subsequente divulga candidatos inscritos para eleição de colegiado

Veja a lista de candidatos inscritos no anexo abaixo.

Publicado em 03 de agosto às 14h55.

Curso Técnico em Segurança do trabalho Subsequente abre inscrições docentes e discentes para eleição de colegiado

Começa nesta segunda-feira (30) o período de inscrições para os docentes e discentes que desejam participar como candidatos na eleição para recomposição do colegiado do curso Técnico em Segurança do Trabalho Subsequente do IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho.

De acordo com edital em anexo, serão oferecidas uma vaga para representante docente titular e duas vagas para representantes docentes suplentes eleito por seus pares, além de duas vagas para representantes discentes titular e duas vagas para representantes discentes suplentes eleitos por seus pares.

Para representantes docentes, a eleição ocorrerá no dia 08 de agosto de 2018, das 08h às 11h e das 13h às 16h30 na secretaria do prédio da agronomia e para representantes discentes das 19h às 21h no Laboratório de Segurança do Trabalho, Higiene e Incêndio LSTHI. Cada segmento realizará o voto em seus respectivos pares.

Veja mais detalhes no Edital em anexo.

Publicado em 30 de julho às 13h35.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Resultado Final (1).pdf)Resultado Final Eleição Colegiado[Publicado em 10 de agosto às 10h25.]296 Kb
Fazer download deste arquivo (Publicação Inscrições.pdf)Inscrições Colegiado Colegiado Técnico em Segurança do Trabalho[Publicado em 03 de agosto às 14h55.]296 Kb