Eleição Colegiado
Sex, 27 de Julho de 2018 08:37

Publicado resultado da eleição de membros discentes do Colegiado de Educação Física.

Veja mais detalhes no arquivo em anexo.

Publicado em 09 de agosto às 08h.

Divulgada homologação de inscrições de candidatos para a eleição de Colegiado de Educação Física.

Confira no anexo abaixo a lista homologada.

Publicado em 07 de agosto às 14h10.

Cursos de Educação Física do IFSULDEMINAS-Campus Muzambinho promove eleição para Colegiado

Os alunos dos cursos de bacharelado e licenciatura em Educação Física do IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho podem participar do processo para eleição dos membros discentes do Colegiado do Curso. Para concorrer na eleição, os estudantes interessados deverão se inscrever junto a Secretaria do CeCAES entre os dias 30 de julho e 03 de agosto de 2018 nos no período da tarde das 13h às 16h, e à noite das 19h às 22h.
Serão eleitos dois membros titulares, sendo uma vaga para o membro discente no Colegiado do Curso de Licenciatura e uma para o membro discente no Colegiado do Curso de Bacharelado. Também serão eleitos dois suplentes, sendo um para o membro discente no Colegiado do Curso de Licenciatura e outra vaga para o membro discente no Colegiado do Curso de Bacharelado.

A eleição ocorrerá no dia 08 de agosto de 2018, das 14h às 16h e das 19h às 22h, na sala da coordenação do CeCAES.

Veja mais detalhes no edital anexo abaixo.

Publicado em 27 de julho às 08h45.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (EDITAL Nº 01-18 membros discentes.pdf)Resultado eleição membros discentes[Publicado em 09 de agosto 8h.]126 Kb
Fazer download deste arquivo (Homologação inscrições Colegiado Discente.pdf)Homologação Inscrições Discentes[Publicado em 07 de agosto às 14h10.]236 Kb
Fazer download deste arquivo (Edital eleição membros colegiado discentes.pdf)Eleição Colegiado Educação Física[Publicado em 27 de julho às 08h45.]63 Kb