PIBID 02/2018
Seg, 16 de Julho de 2018 08:15

Dilvulgado resultado da seleção de supervisores do PIBID em Biologia e Educação Física

Confira o resultado no anexo abaixo.

Publicado em 23 de julho às 11h35.

Dilvulgada homologação de inscrições para seleção de supervisores do PIBID em Biologia e Educação Física

Confira no anexo abaixo a lista de inscrições homologadas para o Edital PIBID 02/2018.

Publicado em 19 de julho às 08h30.

Programa de Incentivo à Docência- Capes seleciona docentes Supervisores de Biologia e Educação Física

O IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho recebe inscrições para o Programa de Incentivo à Docência- Capes, subprojetos Biologia e Educação física, a partir desta segunda-feira (16). Serão selecionados três docentes de escolas públicas de Muzambinho e Guaxupé que receberão uma bolsa no valor de R$765 durante o período de 18 meses ou enquanto permanecerem no programa.

O Programa de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) visae proporcionar aos discentes na primeira metade do curso de licenciatura uma aproximação prática com o cotidiano das escolas públicas de educação básica e com o contexto em que elas estão inseridas. Dentro dos objetivos do PIBID, são incluídos principalmente, o incentivo da formação do docente na Educação Básica, promoção da integração ensino superior e educação básica, inserir o licenciando no cotidiano da educação das escolas da rede pública, mobilizar os professores como co-formadores e articular a teoria com a prática em educação.

As vagas serão distribuídas conforme a tabela abaixo:

Subprojeto Multidisciplinar

Escola-campo

Nº de Supervisores bolsistas

Área Biologia e Educação física

Instituto Federal do Sul de Minas Campus Muzambinho

Escola Estadual Doutor Benedito Leite Ribeiro

Escola Estadual Professor Salatiel de Almeida

As inscrições podem ser feitas entre os dias 16 de julho a 18 de julho pelo formulário eletrônico:

Veja mais detalhes no edital em anexo.

Publicado em 16 de julho às 08h25.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Resultado do Processo Seletivo SUPERVISOR.pdf)Resultado PIBID supervisor[Publicado em 23 de julho às 11h35.]325 Kb
Fazer download deste arquivo (Inscrições Homologadas edital 02-2018.pdf)Inscrições homologadas[Publicado em 19 de julho às 08h30.]49 Kb
Fazer download deste arquivo (Edital Supervisor - final.pdf)Edital Supervisor PIBID[Publicado em 16 de julho às 08h25.]176 Kb
Fazer download deste arquivo (FORMULÁRIO DE RECURSO - supervisor.pdf)Formulário de recurso[Publicado em 16 de julho às 08h25.]301 Kb