Assembleia Coopam
Seg, 16 de Julho de 2018 07:54

Cooperativa Escola convoca Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no próximo dia 25 de julho

A Cooperativa Escola dos Alunos da Escola Agrotécnica Federal de Muzambinho ( Coopam) convoca os cooperados a participaram das Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 25 de julho, com primeira convocação às 8h.

A assembleia tem o objetivo de votar alterações no estatuto da Cooperativa com o objetivo de adequar à lei Cooperativista.

Veja nos anexos abaixo a convocação e a proposta de alteração no Estatuto da COOPAM.

Publicado em 16 de julho às 8h.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Quarta alteração do estatuto da COOPAM 2018.pdf)4ª Alteração do Estatuto Coopam[Publicado em 16 de julho às 8h.]5218 Kb
Fazer download deste arquivo (Edital Conovacação AGE 25072018.pdf)Edital de Convocação AGE[Publicado em 16 de julho às 8h.]237 Kb