Resultado Seleção
Seg, 09 de Julho de 2018 11:12

Divulgada resultado final de candidatos selecionados pelo Edital de Instrutores do CELIN

Veja o resultado final no anexo abaixo.

Publicado em 14 de agosto às 07h25.

Publicada retificação de candidatos selecionados pelo Edital de Vagas Remanescentes do CELIN

Confira a retificação no anexo abaixo.

Publicado em 08 de agosto às 16h.

CELIN divulga resultado dos Editais 004/2018 e 006/2018 para Cursos de Formação Inicial e Continuada.

A coordenação do CELIN divulga os nomes dos candidatos classificados na etapa de análise de currículos do Processo Seletivo Simplificado para Instrutores dos cursos que serão ofertados pelo CELIN na modalidade FIC, conforme edital 004/2018 e edital 006/2018 - vagas remanescentes.

Somente foram classificados para a fase de entrevista prática os candidatos que obtiveram nota igual ou maior que 50 pontos na fase de análise de currículos.

Os candidatos classificados deverão comparecer à entrevista prática que será realizada pela banca examinadora de cada curso na sede do CELIN ,localizada na unidade DR. José januário de Magalhães localizada à Rua Professor Salatiel de Almeida 88, centro. A entrevista será realizada no dia 11 de agosto de 2018, conforme horário das bancas em anexo.
Seguem abaixo os anexos dos candidatos classificados e horários das bancas.

Confira os resultados nos anexos abaixo.

Publicado em 06 de agosto às 08h45.

Dilvulgada Retificação de edital para seleção de instrutores para Cursos de Formação Inicial e Continuada

Confira a retificação no anexo abaixo.

Publicado em 10 em julho às 07h50.

Centro de Ensino de Línguas abre seleção instrutores para Cursos de Formação Inicial e Continuada

O Centro de Ensino De Línguas do IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho está com inscrições abertas para instrutores de língua inglesa ( básico e intermediário), espanhol ( básico e intermediário), técnicas de redação e Libras. As inscrições começam nesta segunda-feira (09) e seguem até o dia 20 de julho.

1. Período/Data

1. Evento

1. 09/07/2018 a 20/07/2018

1. Período de inscrições

1. 06/08/2018

1. Resultado parcial

1. 11/08/2018

1. Entrevistas

1. 14/08/2018

1. Resultado Final

Os valores para a remuneração por carga horária dos instrutores será de R$ 49,88, por aula dada, sendo este valor passível de tributações, respeitando as devidas orientações, incluindo INSS e Imposto de Renda.

Os instrutores dos cursos de capacitação, descritos neste edital, poderão ser internos: composto dos servidores efetivos do IFSULDEMINAS bem como alunos de graduação; e externos: profissionais da iniciativa privada, servidores de outros órgãos públicos, ou alunos de graduação de Instituições de Ensino Superior Públicas ou Privadas.

Confira as vagas disponíveis:

CARGO

COMPONENTE CURRICULAR

Instrutor para curso de Inglês – Nível Básico

Graduação em Letras, com habilitação em Língua Inglesa; pós-graduação em Língua Inglesa; certificação de curso em Língua Inglesa por Escola de idiomas (nível avançado); certificação de curso de extensão em Língua Inglesa (nível avançado); experiência como intercambista em país de Língua Inglesa; e/ou experiência como instrutor em curso de extensão em Língua Inglesa.

Instrutor para curso de Inglês – Nível Intermediário

Instrutor para curso de Espanhol – Nível Básico

Graduação em Letras, com habilitação em Língua Espanhola; pós-graduação em Língua Espanhola; certificação de curso em Língua Espanhola por Escola de idiomas (nível avançado); certificação de curso de extensão em Língua Espanhola (nível avançado), experiência como intercambista em país de Língua Espanhola; e/ou experiência como instrutor ou professor de cursos em Língua Espanhola.

Escola Estadual – Monte Belo/MG

Instrutor para curso de Espanhol – Nível Intermediário

Instrutor para curso de Técnicas de Redação

Graduação em Letras, com habilitação em Língua Portuguesa.

Instrutor para curso de LIBRAS

Graduação em LIBRAS; pós-graduação em LIBRAS; e/ou certificação do PROLIBRAS.

1

A inscrição dos interessados neste processo seletivo implica o conhecimento e aceitação das condições estabelecidas neste Edital. O candidato deverá preencher o Formulário de Cadastro de Instrutores (FCI) e currículo, ambos disponíveis no edital, conforme anexos I e II. O FCI, devidamente preenchido, o currículo e as cópias dos documentos comprobatórios (certificados e declarações), deverão ser colocados em envelope lacrado. Na entrega do envelope na coordenação do SIE-C, o candidato receberá uma etiqueta de identificação que deverá ser preenchida e fixada na frente do envelope. O envelope deverá ser entregue de 9 a 20 de julho na secretaria do SIE-C (sala 10 do prédio pedagógico H – Campus Muzambinho). O candidato deverá estar munido de cópia do RG e CPF.

Veja mais detalhes no edital anexado abaixo.

Publicado em 09 de julho às 11h20.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Lista Final dos Candidatos Classificados - Edital CELIN - FIC.pdf)Lista Final de Candidatos Classificados[Publicado em 14 de agosto às 07h25.]137 Kb
Fazer download deste arquivo (RETIFICAÇÃO - Seleção de candidatos.pdf)Retificação Seleção de candidatos[Publicado em 08 de agosto às 16h.]140 Kb
Fazer download deste arquivo (Candidatos Classificados - Edital CELIN 004-2018 e edital 006-2018 (1).pdf)Candidatos Classificados no Edital 004/2018[Publicado em 06 de agosto às 08h45.]138 Kb
Fazer download deste arquivo (Horário da bamcas - edital 004-2018-006-2018.pdf)Horários das Bancas- Edital 004/2018[Publicado em 06 de agosto às 08h45.]100 Kb
Fazer download deste arquivo (Retificação Edital  FIC-CELIN - 2018.pdf)Retificação Edital FIC CELIN[Publicado em 10 de julho às 07h50.]128 Kb
Fazer download deste arquivo (Edital  FIC-CELIN - 2018.pdf)Edital FIC- Celin[Publicado em 09 de julho às 11h20.]233 Kb