Arraial Superiores
Qui, 05 de Julho de 2018 09:35

Centro Acadêmico Vital Brazil de Ciências Biológicas promove Arraial dos Cursos Superiores no centro de Muzambinho

WhatsApp Image 2018 06 29 at 08.16.04

Estudantes dos cursos superiores do IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho se reuniram no último dia 28 de junho no Arraial dos Cursos Superiores, promovido pelo Centro Acadêmico Vital Brazil, de Ciências Biológicas.

A festa junina aconteceu na Avenida Américo Luz e contou com barracas de comidas típicas, quadrilha e música.

Segundo a aluna Amanda Araújo, membro do centro acadêmico, o objetivo do arraial foi promover a interação entre os discentes dos cursos superiores. “Além de ser um momento de descontração, principalmente no final de semestre em que muitos já estão desgastados, é um momento de muita diversão. Gostaria de agradecer a todos presentes que contribuíram pra que a festa ficasse ainda mais divertida”, afirma a estudante.

TEXTO: Carol Negrão
FOTO: Comissão Organizadora