Festival de Danças
Ter, 03 de Julho de 2018 11:08

Curso de Educação Física promove Festival de Ginástica, Ritmos e Artes Corporais do CeCaesDSC 0048

Alunos dos cursos de bacharelado e Licenciatura em Educação Física e extensão voltados à comunidade participaram do Festival de Ginástica, Ritmos e Artes Corporais na Unidade CeCaes. O evento reuniu aproximadamente 500 pessoas no último dia 26 de junho nos períodos vespertino e noturno. O festival artístico cultural foi realizado pelo curso de Educação Física do IFSULDEMINAS-Campus Muzambinho.

Este é um evento onde os alunos do curso têm a oportunidade de demonstrarem números de dança, ritmos e artes corporais desenvolvidos a partir de projetos nas disciplinas do curso. Também é a oportunidade dos alunos dos projetos de extensão participarem de apresentações culturais, compartilhando com a instituição, familiares e comunidade os trabalhos por eles desenvolvidos.

Foi coordenado pelos professores Tuffy Brant, Ieda Kawashita e Nilsa Souza.

Confira mais imagens do festival:

2018/07/dança{/gallery}

TEXTO: ASCOM- Campus Muzambinho