Final Cara x Coroa
Qua, 27 de Junho de 2018 12:42

Equipe Coroa é campeã pelo segundo ano consecutivo dos Jogos Cara X Coroa no IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho.

DSC 0333

No último dia 21 de junho a equipe Coroa foi a grande campeã da 5ª edição dos Jogos Carax Coroa, promovidos pelo IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho. Esta é a terceira vitória da equipe verde e a segunda consecutiva. O time venceu com placar elástico com 418,75 pontos contra 299,75 da equipe Cara.

Os jogos Cara x Coroa teve início no ano de 2012, sendo idealizado pelo Setor de Esportes e Lazer pelos professores, Márcio Bueno, Antonio Sérgio Maritan e Rafaela Rezende, e envolve os alunos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio.

A final aconteceria no dia 26 de maio, mas foi suspensa por causa da greve dos caminhoneiros. Durante os dias de competições, os alunos mostraram talento para os esportes, teatro, dança, música e até mesmo habilidades para dobrar aviões de papel.

As competições ocorrem no período da noite ao longo de 5 dias no qual participam os alunos do ensino médio e técnico subsequente, nas mais variadas modalidades: Esportivas, Culturais e Artísticas.

A competição tem o apoio da Coopam e Instituto Federal Campus Muzambinho.

Galeria de Vencedores:

2012-CARA
2013-COROA
2014-CARA
2017-COROA
2018- COROA

Confira a pontuação do último dia de jogos:

PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS

Quinta, 21 de Junho

Local: Ginásio Poliesportivo Principal

Modalidade

Equipes

Cover

Miss

Mister

Dança

Contagem de Camisetas

COROA

Veja como foi o primeiro dia de Cara x Coroa aqui.

Saiba como foi o segundo dia de competição neste link.

Confira mais fotos do evento:

3º Dia:

Sósias: