Cinema Em Deleite
Ter, 26 de Junho de 2018 07:37

Projeto Cinema Em Deleite tem programação especial durante a semana de recuperação no IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho

Nos dias 27, 28 e 29 de junho acontecem os exames de recuperação bimestral para os estudantes dos Cursos Técnico Integrados ao Ensino Médio. Para atender os alunos que não ficaram em recuperação, o IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho prepara programação especial do projeto Cinema Em Deleite com filmes premiados seguidos de roda d e conversa sobre o tema abordado na produção audiovisual.

A programação começará às 8h e terminará às 11h00, no auditório do Prédio H.

Confira os filmes que serão exibidos:

Dia 27/06/2018 (quarta-feira):
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho (2014)
Finalista do GLAAD Awards, um dos prêmios mais importantes de representação LGBT, a produção nacional acompanha Leonardo, um adolescente cego que vive servindo às preocupações de seus pais. Quando um novo estudante chamado Gabriel entra na escola, os dois se tornam amigos e, logo, novos sentimentos começam a surgir entre eles.

Dia 28/06/2018 (quinta-feira):
Eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo com a minha vida (2013)
Clara (Clarice Falcão) está indecisa em relação às suas escolhas. A jovem está cursando a faculdade de Medicina por pressão familiar e não por vocação. Sem contar para ninguém o que está sentindo, ela passa a matar aulas no período da manhã. Durante essas aventuras matutinas, Clara conhece um rapaz que a ajuda a encontrar um norte para sua vida.

Dia 29/06/2018 (sexta-feira):
As vantagens de ser invisível (2012)
Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si, até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.

TEXTO: Carol Negrão