Coordenação Informática
Ter, 19 de Junho de 2018 11:32

Comissão Eleitoral divulga homologação e resultado da eleição para Coordenador do Curso Técnico Informática Integrado

A Comissão Eleitoral de escolha para coordenador do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio divulga a homologação de candidatura e o resultado da eleição.

Tendo em vista que apenas um candidato se inscreveu para a eleição, fica o professor Rodrigo César Evangelista automaticamente eleito para o cargo.

Veja mais detalhes nos arquivos anexos abaixo.

Publicado em 28 em junho 10h15.

Curso de Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio divulga edital para escolha de novo coordenador

O curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio do IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho divulga edital para escola de novo coordenador. O período de inscrição dos candidatos ao cargo acontece nos dias 25 e 26 de junho, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30. A inscrição poderá será feita na coordenação do curso, no prédio de Informática.

Os candidatos à coordenação deverão inscrever-se mediante entrega de uma carta assinada de intenções, à secretaria do curso. Esta carta deverá conter, além do nome e das intenções enquanto coordenador do Curso de Técnico em Informática integrado ao Ensino Médio, os dados pessoais, tais como CPF, RG, Telefones de Contato, data atual e assinatura.

A eleição será realizada no dia 29 de Junho de 2018, das 07h30 às 10h30 e das 13h às 16h, na Sala da Coordenação do Curso de Técnico em Informática integrado ao Ensino Médio no prédio de Informática. Estão aptos a votar todos os docentes efetivos considerando que participam do curso ministrando aulas no semestre corrente e/ou no semestre anterior.

Confira mais detalhes no edital em anexo.

Publicado em 19 de junho às 11h35.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Edital de Eleição Coordenador - Homologação.pdf)Homologação inscrições[Publicado em 28 de junho às 10h15.]107 Kb
Fazer download deste arquivo (Edital de Eleição Coordenador - Resultado.pdf)Resultado Eleição[Publicado em 28 de junho às 10h15.]108 Kb
Fazer download deste arquivo (Edital de Eleição Coordenador.pdf)Edital Eleição Coordenador Informatica Integrado[Publicado em 19 de junho às 11h35.]132 Kb