Biologia Marinha
Ter, 19 de Junho de 2018 10:52

Alunos de Ciências Biológicas do IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho participam de curso de Biologia Marinha

IMG 20180618 WA0006

Estudantes do 4º período de Ciências Biológicas do IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho viveram uma experiência diferente no último fim de semana, em Arraial do Cabo (RJ). Bruna Ellys, Bruno Dalbelo, Géssica Tavares e Natália Roberta participaram de Curso de Biologia Marinha ofertado pela empresa IRV Ambiental entre 15 e 17 de junho.

A participação no curso foi de extrema importância para os alunos. Um momento em que puderam vivenciar na prática os conhecimentos teóricos adquiridos em sala de aula nas disciplinas de Ecologia e Zoologia. Os principais temas abordados no curso foram ecologia dos ecossistemas marinhos; costões rochosos; o papel do biólogo após formação; mergulho científico; meios de conservação do ecossistema marinho; e ainda participaram de mesa redonda com apresentação e discussão de artigos sobre a conservação do ecossistema marinho.

Veja mais fotos do curso:

TEXTO: ASCOM-Campus Muzambinho
FOTOS: Ingridy Simone Ribeiro