Colegiado Cafeicultura
Ter, 19 de Junho de 2018 08:53

Divulgada homologação de inscrições para eleição do Colegiado do curso de Tecnologia em Cafeicultura

Confira a lista de candidaturas homologadas e outras providências no anexo abaixo.

Publicado em 22 de junho às 16h45.

Divulgada retificação de edital para eleição do Colegiado do curso de Tecnologia em Cafeicultura

Confira o edital retificado no anexo abaixo.

Publicado em 21 de junho às 13h40.

Colegiado do curso de Tecnologia em Cafeicultura abre inscrição de candidatos para eleição de novos membros

O Colegiado do Curso de Tecnologia em Cafeicultura convoca professores e alunos a participarem no processo eleitoral de cinco novos representantes docentes e dois representantes discentes do colegiado do curso. O período de inscrição do curso acontece nos dias 20 e 21 de junho das as 7h às 11h e das 13h às 17h, na secretaria do prédio da Cafeicultura ou pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

As inscrições serão feitas para representantes docentes da área básica e profissionalizante, separadamente. Os professores que atuam nas duas áreas deverão optar por inscrever-se em apenas uma destas, tendo lecionado na área respectiva, no último ano. Poderão se candidatar professores efetivos que atuam no Curso Superior de Tecnologia em Cafeicultura e discentes regularmente matriculados.

O Colegiado de Curso, órgão primário normativo, deliberativo, executivo e consultivo, é responsável pela coordenação didática e integração do curso de graduação, é constituído pelo Coordenador do Curso, seu Presidente; por dois professores da área básica; por três professores da área profissionalizante; e por dois representantes do Corpo Discente.

A eleição será realizada no dia 26 de junho de 2018, na secretaria da Coordenação do Curso Superior de Tecnologia em Cafeicultura, das 07h30 às 10h30 e das 13h às 16h30. Os docentes da área básica votarão em dois candidatos da área básica e os da área profissional, votarão em três candidatos da área profissional. Os professores que atuam nas duas áreas deverão optar por votar em apenas uma destas. Os alunos deverão votar em dois candidatos discentes.

Confira o edital completo no anexo abaixo.

Publicado em 19 de junho às 10h15.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (homologação inscrições e outras providências (1).pdf)Homologação e outras providências [publicado em 22 de junho às 16h45.]61 Kb
Fazer download deste arquivo (Retificação edital coleg café.pdf)Edital retificado colegiado Cafeicultura[Publicado em 21 de junho às 13h40.]51 Kb
Fazer download deste arquivo (Edital colegiado CSTCafe 2018 19-6-18.pdf)Edital Eleição Colegiado Cafeicultura[Publicado 19 de junho às 10h15.]320 Kb