Login



Seleção Coordenador
Seg, 18 de Junho de 2018 07:51

Divulgado resultado final de seleção de bolsistas para Coordenadores de Polos EaD

Confira no anexo abaixo o resultado do Edital 16/2018 para seleção de bolsistas para atuarem como Coordenadores de Polos EaD em Ouro Fino e Andradas.

Publicado em 04 de julho às 15h26.


Publicado resultado preliminar da seleção de bolsistas para Coordenadores de Polos EaD

Veja no anexo abaixo o resultado preliminar.

Publicado em 03 de julho às 07h30.


Prorrogadas as inscrições para bolsistas para atuarem como Coordenadores de Polos EaD em Ouro Fino e Andradas

A comissão de seleção responsável pelo Edital nº16/2018  divulga prorrogação do prazo de inscrição para processo seletivo simplificado para contratação de bolsistas para atuarem como Coordenadores de Polo EaD. Os candidatos podem se inscrever até as 23h59 do dia 26 de junho pelo e-mail  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Confira a retificação no anexo abaixo.

Publicado em 22 de junho às 13h50.


Aberta seleção de bolsistas para atuarem como Coordenadores de Polos EaD em Ouro Fino e Andradas.

Estão abertas as inscrições para o Edital nº16/2018 de Processo Seletivo Simplificado para contratação de bolsistas para atuarem como COORDENADORES DE POLO EaD para atender ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC com atuação pela Rede e-Tec Brasil no IFSULDEMINAs- Campus Muzambinho, nas cidades de Andradas Ouro Fino. Os candidatos devem possuir habilitação em Curso Superior de Licenciatura em qualquer área ou Serviço Social com conhecimentos básicos em informática e ser residente no município para qual está concorrendo.

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até as 23h59 do dia 19 de junho, exclusivamente por e-mail, remetido ao endereço eletrônico Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , com o assunto: INSCRIÇÃO EDITAL 16/2018, contendo como ANEXO um arquivo único, no formato PDF, que conste as seguintes cópias de documentos, na ordem abaixo, que serão analisadas como constitutivas do cadastro do candidato e como parte da prova de títulos e de experiência profissional, de que trata o item 4 do presente edital Cada polo tem uma vaga disponível para o cargo de coordenador.

A remuneração será de R$16,25 por hora, com carga horária semanal de 20 horas. Bolsa mensal de até R$1.300,00.A bolsa não constitui vínculo empregatício entre a Instituição e o bolsista. O benefício da bolsa será concedido a partir do início do exercício das atividades, em data a ser definida em contrato assinado pelo candidato selecionado e o IFSULDEMINAS. A expectativa do início dos trabalhos é Julho de 2018 podendo ocorrer atrasos em função do repasse de recursos de custeio de bolsas pelo MEC às Instituições Federais de Ensino, ou por conta de questões administrativas.

Os coordenadores selecionados deverão coordenar e acompanhar as atividades dos professores mediadores e tutores presenciais no polo e responsabilizar-se pelo controle de frequência dos mesmos. Acompanhar e gerenciar a entrega dos materiais no polo. Gerenciar a infraestrutura e o uso dos mobiliários e equipamentos do polo, articulando a manutenção dos equipamentos, quando polo do IFSULDEMINAS, ou apoiar na manutenção e zelo do mobiliário e equipamentos do polo seguindo diretrizes institucionais estabelecidas pelas entidades jurídicas parceiras do IFSULDEMINAS.

Veja mais detalhes sobre a seleção no edital em anexo.

Publicado em 18 de junho às 08h05.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Resultado FINAL COORDENADOR DE POLO 16.2018.pdf)Resultado Final Coordenador de Polo[Publicado em 04 de julho às 15h26.]53 Kb
Fazer download deste arquivo (Resultado Preliminar COORDENADOR DE POLO 16.2018.pdf)Resultado Preliminar Coordenador de Curso[Publicado em 03 de julho às 07h30.]138 Kb
Fazer download deste arquivo (Retificação 1 EDITAL 16 de 2018.pdf)Retificação Edital 16/2018[Publicado em 22 de junho às 13h50.]83 Kb
Fazer download deste arquivo (Edital 16.2018 COORDENADOR DE POLO ANDRADAS E OURO FINO.pdf)Edital 16/2018 Coordenador de Polo[Publicado em 18 de junho às 08h05.]174 Kb