Abertura JIFs
Qui, 14 de Junho de 2018 14:37

Campus Muzambinho recebe 800 estudantes dos oito campi do IFSULDEMINAS para etapa local dos JIFs

DSC 0157

O ginásio Poliesportivo do IFSULDEMINAS-Campus Muzambinho sediou a abertura da etapa local dos Jogos do Instituto Federal Sul de Minas ( JIFs) edição 2018. A cerimônia de abertura aconteceu na noite dessa quarta-feira (13) e reuniu representantes das oito delegações da instituição: Carmo de Minas, Inconfidentes, Passos, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Machado, Muzambinho e Três Corações.

Participaram da cerimônia de abertura o pró-reitor de extensão Cléber Ávila Barbosa; diretora de Integração da Instituição com a Comunidade do IFSULDEMINAS, Roselei Eleotério, o diretor- geral do Campus Muzambinho Luiz Carlos Machado Rodrigues; o diretor de esportes do IFSULDEMINAS Fabiano Fernandes da Silva e o diretor de esportes do Campus Muzambinho Ricardo Avelino.

Quase 800 atletas, estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, participam da etapa local que segue até o próximo domingo (17). Os alunos disputam provas coletivas como futebol de campo, futsal, handebol, nos naipes masculino e feminino, além das provas individuais como natação e xadrez, que terão início na sexta-feira (15).

Os jogos acontecem no campo de futebol, quadra de areia, ginásio poliesportivo do Campus Muzambinho, no Ginásio Milton Neves, na quadra da escola Salatiel de Almeida e na quadra da Unidade CeCAES.

Confira a tabela dos jogos coletivos.

Veja abaixo mais fotos da abertura dos jogos.

TEXTO: Carol Negrão
FOTOS: George Luiz Silva