Escolha Coordenador
Seg, 11 de Junho de 2018 08:32

Publicado resultado final da eleição para o cargo de coordenador do Curso Técnico em Segurança do Trabalho

A Comissão Eleitoral para escolha de coordenador do Curso Técnico Subsequente em Segurança do Trabalho divulga o resultado final da eleição.

Veja o resultado no anexo abaixo.

Publicado em 19 de junho às 14h50.

Divulgada homologação de candidatura ao cargo de coordenador do Curso Técnico em Segurança do Trabalho

Veja no anexo abaixo a homologação de candidatura ao cargo de coordenador do Curso Técnico Subsequente em Segurança do Trabalho do IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho.

Publicado em 15 de junho às 14h20.

Curso Técnico Subsequente em Segurança do Trabalho do Campus Muzambinho divulga edital de escolha de novo coordenador

Começa nesta segunda-feira (11) o prazo para inscrição dos candidatos ao cargo de coordenador do Curso Técnico Subsequente em Segurança do trabalho do IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho. O período de inscrição termina no dia 13 de junho, das 7h às 11h e das 12h30 às 17h, no prédio de Agronomia do campus. Os candidatos à coordenação deverão inscrever-se mediante entrega do requerimento de inscrições contendo número de SIAPE, Telefones de Contato, data atual e assinatura.

A eleição será realizada no dia 19 de junho de 2018 (Terça-feira), das 19h30 às 21h, no Laboratório de Segurança do Trabalho, Higiene e Incêndio LSTHI. Podem votar todos os docentes efetivos, considerando que participam do curso ministrando aulas no semestre corrente e/ou no semestre anterior.

Veja mais detalhes no edital em anexo e o modelo de requerimento de candidatura.

Publicado em 11 de junho às 08h45.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Resultado Final.pdf)Resultado Final Eleição Coordenador[Publicado em 19 de junho às 14h50.]389 Kb
Fazer download deste arquivo (Homologação de Candidatura.pdf)Homologação de Inscrição[Publicado em 15/06 às 14h20.]388 Kb
Fazer download deste arquivo (Requerimento de Inscrição 2018.pdf)Requerimento Inscrição[Publicado em 11/06 às 8h45.]106 Kb
Fazer download deste arquivo (Edital Eleição de Coordenação V.1 2018-1.pdf)Edital Eleição Coordenador[Publicado em 11/06 às 8h45.]420 Kb