Concurso cultural
Seg, 07 de Fevereiro de 2011 06:18

Ao longo da história e em todo o mundo, indivíduos criaram soluções que melhoraram a vida de milhões de pessoas. Será a sua a próxima grande ideia?

Participe do concurso cultural criado pela FIAP em parceria com a Singularity University para promover a cultura empreendedora em todos os cantos do país. O concurso cultural Call to Innovation é aberto a todos os brasileiros e naturalizados, residentes no território nacional, acima de 18 anos e que estejam cursando ou já tenham concluído o ensino superior, que desejam tornar realidade seus projetos de melhoria da qualidade de vida dos brasileiros.

O autor do projeto vencedor ganhará uma bolsa de estudos no valor de US$ 30.000,00 para o GSP – Global Studies Program da Singularity University , que acontecerá de Junho a Agosto de 2011 nas instalações da SU na NASA, além de receber apoio financeiro e contar com uma rede de mentores locais e estrangeiros para desenvolver o seu projeto.

Consulte o regulamento do concurso e participe! Inscrições até 18 de março de 2011.

Para mais informações, clique aqui.