Planejamento 2011
Sex, 04 de Fevereiro de 2011 07:56

Reunião com servidores do Campus Muzambinho inicia planejamento do ano letivo

Servidores técnico-administrativos e o corpo docente do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho estiveram reunidos na manhã desta terça-feira, 1º de fevereiro, com o diretor da instituição, Luiz Carlos Machado Rodrigues, para dar início às atividades do ano letivo 2011. Realizado no auditório 01, do prédio pedagógico, o encontro foi a oportunidade de começar a elaboração do planejamento para os próximos meses, já que nesta semana os professores irão se dedicar ao assunto. Nos dias 3 e 4, eles participam de curso onde serão discutidos temas relacionados à preparação pedagógica dos profissionais.

Durante a reunião, foram apresentados os novos servidores concursados da instituição, que entraram em exercício nos últimos três meses, e os dados técnicos e orçamentários relativos às atividades acadêmicas desenvolvidas no ano de 2010. A direção ainda mostrou números relacionados ao corpo discente do Instituto. Neste ano, o campus funcionará com 2.664 alunos. Além disso, outros quase 2.000 estudantes frequentarão cursos ministrados nos polos de rede de educação a distância, localizados nos municípios de Alfenas, Boa Esperança, Campo Belo, Cataguases, Guaxupé, Juiz de Fora, Muzambinho, Timóteo e Três Pontas.