Visita - Polo de Passos
Ter, 14 de Dezembro de 2010 15:33

foto1Estiveram conhecendo as instalações do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, no dia 05 de dezembro, dezoito alunos do curso Técnico em Informática (presencial), os professores Terezinha Gorete Vilela e Joel Rossi e a coordenadora do Polo, Rosângela Maria Couto Marques, todos do Polo da Rede de Passos/MG.

A visita possibilitou aos alunos conhecerem não somente os laboratórios de Informática, mas as demais dependências do Campus, apresentadas pelo aluno Eduardo de Paula Aquino.

Eles foram recepcionados pela Prof.ª Rosângela Rodrigues, Assistente de alunos, Eliane Ciarallo e pelo Diretor Geral, Prof. Luiz Carlos Machado Rodrigues.

Na oportunidade assistiram uma palestra ministrada pelo Prof. Marcos Celso Rodrigues sobre o tema "Motivação".