Missa de formatura
Qui, 30 de Junho de 2011 10:34

Formandos 1º semestre 2011 participam de celebração na Igreja Matriz

missa41O IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho deu início na noite de quarta-feira, 29 de junho, às solenidades de formatura dos alunos que estão concluindo os estudos no primeiro semestre de 2011. Cerca de 200 formandos de cursos técnicos e superiores participaram da missa solene, realizada da Igreja Matriz de Muzambinho. Iniciada às 19h30, a celebração foi presidida pelo padre Ronaldo Aparecido Passos e contou com a participação do Coral de alunos do Instituto Federal.

Participaram da missa os formandos dos cursos Técnico em Agropecuária, Técnico em Informática, Técnico em Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho, Especialização Técnica em Enfermagem do Trabalho, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Licenciatura para Graduados e Superior de Tecnologia em Cafeicultura. Durante a celebração, mensagens e músicas especiais foram executadas. Ao final da missa, o padre fez a benção dos formandos e Nossa Senhora da Aparecida foi homenageada.

A sequência da formatura está programada para o dia 3 de setembro, data em que os alunos dos cursos técnicos e superiores colarão grau. Serão duas cerimônias, a serem realizadas no ginásio poliesportivo do campus Muzambinho. Abaixo, confira a galeria de fotos da missa de formatura.

/2011/06/missa_formatura{/gallery}