Login



Formatura Cursos Técnicos
Ter, 20 de Fevereiro de 2018 13:34

Campus Muzambinho forma 145 estudantes dos cursos técnicos

DSC 0015 

A solenidade de formatura dos cursos técnicos foi realizada no último dia 27 de janeiro, no Poliesportivo do Instituto Federal Sul de Minas- Campus Muzambinho. Participaram da colação de grau 145 estudantes dos cursos técnicos em Agropecuária, Alimentos, Informática e Edificações- Proeja.

Estiveram presentes na cerimônia o Diretor-Geral do Instituto Federal Sul de Minas, Prof. Luiz Carlos Machado Rodrigues; Profª Márcia Rodrigues Machado, representando o Reitor do IFSULDEMNAS; Profª Luciana Maria Vieira Lopes Mendonça, Diretora do Departamento de Desenvolvimento Educacional; Carlos Guida Anderson, Diretor do Departamento de Administração e planejamento; Profª Daniela Ferreira Cardoso Cruvinel, Coordenadora Geral de Ensino; Prof. Evani da Silva, Coordenador de Assistência ao Educando; Prof. Lucas Alberto Teixeira de Rezende, coordenador Geral de Produção e Pesquisa; coordenadores dos cursos, paraninfos, homenageados e nomes de turma de cada um dos cursos.

Após realizados os juramentos, os formandos entregaram algumas homenagens aos professores escolhidos pelas turmas. O curso Técnico em Agropecuária homenageou os professores Lucas Teixeira e Marcelo Simão da Rosa e Maurício Minchillo; os homenageados do curso Técnico em Alimentos foram os professores Marcos Roberto Cândido, Alessandra Lima dos Santos Sandi e Maurílio Vieira Rocha; os alunos do Técnico em Informática homenagearam os professores Renê Lepiani Dias, Marcos Roberto Cândido e Cristina Aparecida Maria Anacleto; o curso Técnico em Edificações homenageou Tullio Alexandre Mustafé Cruz, Sheila Gatti e Lucyla Alves;.
Os alunos que tiveram as maiores médias acadêmicas durante seus cursos também receberam uma homenagem das mãos do Diretor geral do Campus Muzambinho, Prof. Luiz Carlos Machado Rodrigues e da Diretora de Desenvolvimento Educacional, Luciana Maria Vieira Lopes Mendonça.

Os alunos destaques por curso foram:

Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio
1º Lugar:Bruna Garcia de Oliveira
2º Lugar: Isabela Garcia de Oliveira
3º Lugar: Sara Caroline dos Santos

Técnico em Alimentos Integrado ao Ensino Médio
1º Lugar: Mariana Gomes
1º Lugar: Milena de Faria Souza Reis
2º Lugar: Thainá Cristine Baquião
3º Lugar: Larissa Vitória Marcacini

Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio
1º Lugar: Hugo Rodrigues Salomão
2º Lugar: Thais Cristina de Aquino Lima
3º Lugar: Merhy Endy Dias Fari

Técnico em Edificações Integrado ao Ensino Médio- PROEJA
1º Lugar: Nwanessa Loise Miranda
2º Lugar: Juan Donizetti Dacioli
3º Lugar: Pedro Eúde Germini Cavallaro

TEXTO: Carol Negrão

FOTOS:
Maurício Lavarda
Pedro Pioli
George L. Silva

Confira as Fotos:

2018/02/formaturacursostécnicos{/gallery}