Login



FELIZ PÁSCOA
Qui, 13 de Abril de 2017 16:58

A direção do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho deseja a todos uma Feliz Páscoa cheia de paz e alegrias.

A páscoa é um momento de reflexão, renovação e crescimento. Assim, a direção do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho aproveita a oportunidade para agradecer a todos que participam, direta ou indiretamente, da história do Instituto e para desejar que os sentimentos de alegria, paz e fé estejam sempre presentes em todos corações.

Para o Diretor-geral, Luiz Carlos Machado Rodrigues, "o crescimento do Campus Muzambinho acontece de maneira constante porque, a cada dia, acontece a ressurreição de novas ideias, novos comprometimentos e novas formas de humanização dos servidores. Por isto o reconhecimento da Direção a todos os servidores e alunos da instituição, por fazerem tudo isto acontecer e por contribuírem com a formação de um time vencedor e feliz".

Em comemoração a essa data, um café especial, com música ao vivo, foi ofertado aos servidores do Campus. Segundo o Diretor de Administração e Planejamento, Carlos Guida Anderson, "o Campus Muzambinho busca sempre promover ações culturais em prol do desenvolvimento do ser humano. Nesse dia especial não podia ser diferente. A apresentação musical de funcionários e alunos engrandeceu ainda mais nosso café especial".

A Diretora do Departamento de Desenvolvimento Educacional, Luciana Maria Vieira Lopes Mendonça, ainda citou seu desejo de que "a esperança, a fé, o amor e a paz sejam fortalecidos com a lembrança da passagem de Jesus pela terra. Desejo que seus ensinamentos de amor ao próximo sejam renovados".

Assim, a direção do Campus Muzambinho deseja a todos uma FELIZ PÁSCOA!

17888314 1105791922860407 458087478 n