Formaturas EaD
Seg, 27 de Abril de 2015 11:45

Cerimônia de Formatura reúne cerca de 300 alunos de seis Polos do IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho.

Nesta última sexta-feira, dia 24 de abril, o IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho sediou a cerimônia de formatura dos cursos EaD dos Polos de Muzambinho, Alfenas, Machado, Santa Rita de Caldas, Monte Santo de Minas e Guaxupé.

Formaram-se cerca de 300 nos cursos de Alimentos, Análises Clínicas, Cafeicultura, Informática, Meio Ambiente, Vigilância em Saúde.

Estiverem presentes na solenidade, representando o reitor do IFSULDEMINAS, Marcelo Bregagnoli, o Pró-reitor de administração, José Mauro Costa Monteiro; o Diretor-geral do Câmpus Muzambinho, Luiz Carlos Machado Rodrigues; Diretor de Ensino a Distância do IFSULDEMINAS, prof. Marcos Roberto Cândido; Vice-prefeito municipal, Roosevelt Pereira de Paula; o Diretor de Administração e Planejamento, Carlos Guida Anderson; a Coordenadora do Centro de Educação a Distância, Rosângela de Assis Lopes Rodrigues; além dos coordenadores e tutores dos cursos.

O paraninfo-orador foi o docente Otávio Duarte Giunti, o discurso de orador foi proferido pela aluna Sônia Marina Alves e o juramento pela discente Daíse Cristina da Silva, ambas responsáveis por representar os formandos de todos os Polos.

O Centro de Educação a Distância do Câmpus Muzambinho possui 19 polos através dos quais oferece diversos cursos de nível técnico aos estudantes.

TEXTO: Tatiana de Carvalho Duarte

Confira as fotos: