Formatura - Eventos
Ter, 09 de Dezembro de 2014 06:22

IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho realiza solenidade de formatura do Curso Técnico em Eventos.

Aconteceu nesse sábado, dia 06 de dezembro, a solenidade de formatura do Curso Técnico em Eventos promovido pelo IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho em parceria com o Instituto Federal do Paraná – IFPR.

Estiveram presentes mais de 100 formandos que, acompanhados de seus familiares, receberam seus certificados de Técnicos em Eventos.

Compuseram a mesa de honra o Diretor-geral do Câmpus Muzambinho, Luiz Carlos Machado Rodrigues, o Diretor do EaD do IFSULDEMINAS, Marcos Roberto Cândido, o Diretor de Administração e Planejamento, Carlos Guida Anderson, a Coordenadora do CEAD, Rosângela de Assis Lopes Rodrigues e representando as coordenadoras dos demais polos parceiros, a Coordenadora do Polo de Alterosa, Maria Aparecida Silva.

Na tribuna de honra sentaram-se os tutores e os coordenadores, Fernando Célio Dias e Cristina Anacleto do Polo Muzambinho; Fabiene Aparecida de Oliveira e Sandra de Lourdes de Oliveira do Polo Alterosa; representando a tutora Adriana Caleffi, a tutora Silvana Ramalho, do Polo Monte Santo; Letícia Maria da Silva do Polo Cambuquira; e Nara Cristina Campos Garcia do Polo de Cássia.

Para realizar o juramento foi convidada a aluna Alexandra Helena Salomão Nandi que, acompanhada pelos demais estudantes, prometeu se dedicar a pesquisa e a garantia de que seus serviços sempre valorizarão os padrões éticos da profissão.

Após o juramento os representantes de cada Polo foram convidados ao palco para prestigiarem os alunos e entregarem seus certificados ao lado da Coordenadora do CEAD, Rosângela de Assis Lopes Rodrigues.

No encerramento da solenidade fizeram uso da palavra o Diretor do EaD, Marcos Roberto Cândido, que ressaltou a importância dessa iniciativa para vida profissional dos alunos e o Diretor-geral, Luiz Carlos Machado Rodrigues, que iniciou seu discurso se desculpando, em nome do Câmpus, pelos percalços sofridos pelos alunos durante o curso e destacando todas as medidas e esforços tomados pela direção, coordenadores e tutores para que o curso fosse ofertado da melhor maneira possível.

Luiz Carlos aproveitou para parabenizar a todos funcionários e estudantes pelo empenho e dedicação demonstrados, sem os quais o curso e a solenidade de formatura não teriam sido realizados de forma tão profissional, e para encorajar os estudantes a iniciarem seus próprios negócios tornando-se empreendedores de sucesso.

Texto: Tatiana Duarte.
Foto: Cleciana Rangel e Tatiana Duarte.

Confira as fotos: