Gestão Pública
Seg, 08 de Dezembro de 2014 12:23

Câmpus Muzambinho realiza formatura da turma da pós-graduação em Gestão Pública.

Na última sexta-feira, 05 de dezembro, aconteceu a formatura da turma da pós-graduação em Gestão Pública do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho. A cerimônia aconteceu no auditório do prédio pedagógico e colou grau de 27 estudantes. Com duração de um ano e meio, o curso acontece desde 2013 a partir de um convênio entre o Instituto com a Associação dos Municípios da Microrregião da Baixa Mogiana (AMOG).

Formatura Pos-Graduacao-Gestao Publica 59A solenidade contou com a presença do Diretor-Geral, prof. Luiz Carlos Machado Rodrigues, do Diretor do Departamento de Administração e Planejamento, Sr. Carlos Guida Anderson, do Presidente da AMOG e Prefeito de Juruaia, Sr. Álvaro Mariano Júnior, do Vice-Presidente da AMOG e Prefeito de Nova Resende, Sr. Celso José de Oliveira, do Assistente Técnico Administrativo da AMOG, prof. Marco Antônio Godoy, do Secretário Executivo da AMOG, Sr. Isac Frésca, e da professora homenageada como nome de turma, prof.ª Jociare Cristina Pereira de Souza.

Os estudantes escolheram o professor e Diretor-Geral do Câmpus Muzambinho, Luiz Carlos, para ser o Paraninfo da turma. Em seu discurso, comentou que se sentia lisonjeado pela escolha e reafirmou a importância da qualificação na Gestão Pública. Além disso, destacou a relevância e sucesso da parceria que o IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho possui com a AMOG.

As inscrições para o processo seletivo para nova turma desta pós-graduação vão até o dia 10 de dezembro. Para mais informações, clique aqui!

Texto: Lucas Constantino

Fotos: Cleciana Rangel e Robertto Cavalcanti