Formatura
Seg, 15 de Setembro de 2014 14:47

No último sábado, 13 de setembro, aconteceu a formatura dos cursos técnicos em Administração e em Contabilidade.

DSC 0185Na noite do último sábado, 13 de setembro, aconteceu a formatura de cerca de 60 estudantes dos cursos técnicos em Administração e em Contabilidade da Unidade do Câmpus Muzambinho - Dr. José Januário de Magalhães.

Alunos, familiares, professores desses dois cursos e diversas autoridades locais participaram do evento que ocorreu no auditório do Prédio Pedagógico do Câmpus Muzambinho.

A solenidade contou com a presença do Diretor-Geral do Câmpus Muzambinho, prof. Luiz Carlos Machado Rodrigues, do Diretor de Educação a Distância, prof. Marcos Roberto Cândido - que, nesta cerimônia, representou o Reitor do IFSULDEMINAS, do Prefeito Municipal de Muzambinho, sr. Ivan Antônio de Freitas, da Diretora do Departamento de Desenvolvimento Educacional, prof.ª Luciana Maria Vieira Lopes Mendonça, do Diretor do Departamento de Administração e Planejamento, sr. Carlos Guida Anderson, da ex-diretora da Escola Municipal Dr. José Januário de Magalhães, prof.ª Claudiane Silva Marques, da atual coordenadora dos cursos técnicos em Administração e em Contabilidade, prof.ª Cristina Lúcia Janine Lopes, e dos demais professores homenageados pelos formandos.

Na ocasião, o Diretor-Geral, prof. Luiz Carlos Machado Rodrigues, enfatizou a importância da incorporação da Unidade ao Câmpus Muzambinho e garantiu o empenho do IFSULDEMINAS em promover todas melhorias necessárias para aumentar cada vez mais a qualidade dos cursos oferecidos pela Instituição.

Texto e fotos: Lucas Constantino

Confira as fotos: