Convite de Formatura
Qua, 13 de Agosto de 2014 12:23

No final de agosto, acontecerão as formaturas do Polo de Capetinga e do Câmpus Muzambinho

A Direção do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho convida toda a comunidade para participar das formaturas que acontecerão no Polo de Rede de Capetinga e no Câmpus Muzambinho nos dias 29 e 30 de agosto, respectivamente. Confira a programação abaixo.

Em Capetinga, a formatura acontecerá no dia 29 de agosto às 19h na Escola Municipal Horácio Faleiros e formará os estudantes dos cursos Técnico em Enfermagem e Especialização Técnica em Urgência e Emergência.

Já no Câmpus Muzambinho, duas cerimônias de formatura acontecerão no dia 30 de agosto, ambas no Ginásio Poliesportivo da Instituição. A missa de formatura acontecerá no dia 23 de agosto, às 19h na Igreja Matriz de Muzambinho.

Na parte da manhã, às 10h, acontecerá a colação de grau dos cursos superiores em Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Educação Física, Programa Especial de Formação Pedagógica Docente e Tecnologia em Cafeicultura.

Na parte da tarde, às 17h, a formatura acontecerá dos cursos técnicos em Agropecuária, em Enfermagem, em Informática, em Segurança do Trabalho e da Especialização Técnica em Urgência e Emergência.

Atenção para a programação:

DIA 29 DE AGOSTO - SEXTA-FEIRA - 19h
Formatura no Polo de Rede de Capetinga
Local: Escola Municipal Horácio Faleiros
Endereço: Rua Evaristo Teodoro de Souza, 220
Cursos a formarem turmas: Curso Técnico em Enfermagem e Especialização Técnica em Urgência e Emergência.

DIA 30 DE AGOSTO - SÁBADO - 10h (manhã)
Formatura no Câmpus Muzambinho
Local: Ginásio Poliesportivo do Câmpus Muzambinho
Cursos superiores a formarem turmas: Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Educação Física, Programa Especial de Formação Pedagógica Docente, e Tecnologia em Cafeicultura

DIA 30 DE AGOSTO - SÁBADO - 17h (tarde)
Formatura no Câmpus Muzambinho
Local: Ginásio Poliesportivo do Câmpus Muzambinho
Cursos técnicos a formarem turmas: Técnico em Agropecuária, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Segurança do Trabalho e Especialização Técnica em Urgência e Emergência.