Formatura Guaxupé
Seg, 26 de Maio de 2014 10:07

Formatura das turmas Técnico em Edificações e Técnico em Alimentos da modalidade PROEJA

Formatura Proeja Guaxupé 17No dia 24 de maio, sábado, aconteceu a formatura dos formandos da modalidade PROEJA (Educação de Jovens e Adultos) dos cursos Técnico em Edificações e Técnico em Alimentos, do polo da rede de Guaxupé. A cerimônia foi realizada no Teatro Municipal da cidade. Ao todo foram 30 estudantes que receberam a certificação como técnico e grande parte desses alunos também receberam o certificado do Ensino Médio.

A solenidade contou com a presença do diretor-geral do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho, prof. Luiz Carlos Machado Rodrigues, e da coordenadora dos Polos da Rede de cursos presenciais, prof.ª Rosângela de Assis Lopes Rodrigues, do representante da Prefeitura de Guaxupé e secretário de educação, Rodrigo Luiz Borges, da diretora do Cieg Elias José do Polo da Rede de Guaxupé, prof.ª Giovana Ricciardi dos Santos e da coordenadora do polo da rede de Guaxupé, Márcia Braga Cecílio Ribeiro.

O juramento foi feito pela formanda Márcia Helena Dias, que foi acompanhada pelos formandos dos cursos Técnicos em Edificações e Alimentos. Os novos técnicos receberam o certificado das mãos do secretário de educação, Rodrigo Luiz Borges, e da coordenadora dos Polos da Rede de Cursos Presenciais, prof.ª Rosângela de Assis. Após a certificação, a oradora Talita Smargiassi Soares do curso Técnico em Edificações fez uso da palavra.

Texto: Cleciana Alves de Oliveira Rangel

Fotos: Luiz Fernando Bócoli