Formatura Cursos Técnicos
Seg, 31 de Março de 2014 14:35

IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho forma mais de 300 técnicos no último sábado

As cerimônias de colação de grau dos alunos do IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho aconteceram no último sábado, 29 de março, no Ginásio Poliesportivo. Duas solenidades conferiram os títulos de técnico para os estudantes. Na manhã (10h), para os alunos do curso técnico integrado ao ensino médio e na tarde (17h), para os alunos dos cursos técnicos subsequentes e da modalidade PROEJA.

A formatura deste sábado reuniu os estudantes dos cursos: Técnico em Agropecuária (integrado e subsequente), Técnico em Alimentos (integrado e PROEJA), Técnico em Informática (integrado e subsequente), Enfermagem, Segurança do Trabalho, Meio Ambiente e Especialização Técnica em Enfermagem do Trabalho e Técnico em Edificações. Com essa colação, o IFSULDEMINAS formou mais de 300 técnicos em onze dos seus cursos oferecidos.

Na solenidade da manhã, estiveram presentes o Diretor-geral do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho, prof. Luiz Carlos Machado Rodrigues, o Pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, prof. Marcelo Bregagnoli, a Coordenadora Geral de Ensino, profª. Sandra Helena Miranda, o Diretor do Departamento de Administração e Planejamento, Sr. Carlos Guida Anderson, e os professores escolhidos pelos alunos para serem patronos e paraninfos de suas turmas.

Na cerimônia da tarde, a mesa de honra foi ocupada pelas seguintes autoridades: o Diretor-geral do IFSULDEMINAS, prof. Luiz Carlos Machado Rodrigues, o pró-reitor de Ensino, prof. Marcelo Simão da Rosa, o Diretor do Departamento de Administração e Planejamento, Sr. Carlos Guida Anderson, e os paraninfos e patronos escolhidos pelas turmas da formatura.

O juramento foi prestado pelas alunas Jovana Aparecida da Silva (manhã) e Luciana Alves de Freitas (tarde). Representando todos os alunos do técnico integrado, Gabriel Felipe Nami Inácio, e todos os alunos dos técnicos subsequentes e Proeja, Eder Júnior de Souza, os oradores fizeram seu discurso após receberem os títulos de técnico pelo presidente da cerimônia e Diretor-geral do Câmpus, prof. Luiz Carlos Machado Rodrigues.

Texto: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho

Confira as fotos: