Colações de grau
Ter, 03 de Setembro de 2013 08:07

Alunos de cursos técnicos e superiores do Câmpus Muzambinho participam de solenidade de colação de grau

11Em meio a autoridades, docentes e familiares, cerca de 115 alunos de cursos técnicos e 120 alunos de cursos superiores, receberam seus títulos no último sábado, dia 31 de agosto.

A colação de grau dos estudantes de ensino superior dos cursos de Cafeicultura, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Bacharelado e Licenciatura em Educação Física ocorreu no período diurno, a partir das10h; enquanto a colação dos alunos dos cursos técnicos em Agropecuária, Informática, Enfermagem, Segurança do Trabalho e de Especialização Técnica em Linguagem Java, foi realizada as 17h do mesmo dia.

Na cerimônia dos cursos técnicos, realizada no poliesportivo do IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho, os estudantes realizaram o juramento representados pela aluna Pâmela de Fátima Marcolino e presenciaram o discurso da oradora representante de todas as turmas, Patrícia de Souza.

02Já na solenidade dos cursos superiores o juramento foi proferido pelos alunos de seus respectivos cursos: Marlene Aparecida Andrade, do curso de tecnologia em cafeicultura, Fernanda Delizete Madeira, de Ciência da Computação, Débora Valim da Silva , de Ciências Biológicas, Alex Nastrini Rodrigues, do bacharelado em Educação Física e João Bosco da Silva Alexandre, da licenciatura em Educação Física.

Compuseram a mesa de ambas solenidades autoridades como o Diretor-Geral do Câmpus Muzambinho, prof. Luiz Carlos Machado Rodrigues, o Reitor do IFSULDEMINAS, prof. Sérgio Pedini, o pró-reitor de ensino, prof. Marcelo Simão da Rosa, a diretora do departamento de desenvolvimento educacional, profª. Valéria de Rezende Pereira, a coordenadora geral de ensino, profª Sandra Helena Miranda e os patronos e paraninfos.

Após o discurso dos oradores, professores, paraninfos e patronos, escolhidos pelos alunos, foram homenageados com uma placa entregue pelos próprios estudantes. E ao final da cerimônia dos cursos técnicos ainda foi realizado o sorteio da rifa dos formandos contemplando 5 ganhadores com um televisor de 51 polegadas, dois tablets e dois celulares.

Texto: Comunicação IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho.

Confira as fotos:

Cursos Superiores