Formatura em Passos
Seg, 22 de Abril de 2013 15:19

Estudantes do Câmpus – Passos receberam títulos de Técnicos em Administração, Secretariado e Gestão Pública

Aconteceu, no dia 19 de abril, a colação de grau dos cursos Técnicos EaD em Administração, Secretariado e Gestão Pública. A cerimônia ocorreu na Câmara de Vereadores de Passos e contou com a presença do diretor do Câmpus Passos, Juvêncio Geraldo de Moura, e do pró-reitor, Marcelo Bregagnoli, que deu início à solenidade.

Durante a cerimônia foram ouvidas as palavras da paraninfa, Marta Silveira de Freitas, o juramento proferido pelo aluno Belchior Rocha e ainda o discurso da oradora das turmas, Maria Auxiliadora de Oliveira.

Cerca de 70 estudantes receberam seus títulos de Técnicos em seus respectivos cursos e, escolheram as tutoras Marli Dias de Oliveira e Sandra Pereira para serem homenageadas durante a Colação de Grau.

Texto: Comunicação IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho.

Confira as fotos: