Colação de grau
Ter, 19 de Março de 2013 16:52

02Diretor do Câmpus de Muzambinho, professor Luiz Carlos Machado, conferiu nesse último sábado, dia 16 de março, o título de Técnicos em Informática aos alunos do curso do Polo da Rede de Alterosa.
Na cerimônia solene de Colação de Grau também estavam presentes autoridades locais, a coordenadora dos Polos da Rede do IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho, professora Rosângela de Assis Lopes Rodrigues, o coordenador do Polo da Rede de Alterosa e paraninfo da turma, professor Marcos Celso Rodrigues e o patrono do curso, professor Jaime de Ávila Mendonça.
Após as solenidades e o juramento ocorreu então a entrega dos diplomas aos alunos. E próximo ao encerramento das atividades os discentes ainda foram representados por Rodrigo Nunes da Silva que proferiu o discurso como orador da turma.

Texto: Comunicação IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho

Confira as fotos: