Missa de Formatura
Qui, 28 de Junho de 2012 11:50

Formandos do Campus Muzambinho participam de celebração na Igreja Matriz

11Os formandos do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho, que colarão grau em setembro, participaram, na noite desta quarta-feira, 27 de junho, da missa em ação de graças que marca o início das solenidades de formatura. A cerimônia foi presidida pelo padre Ronaldo Passos, na Igreja Matriz de Muzambinho.

O coral do campus, regido por Acácio Vieira, participou cantando as músicas da celebração. Familiares dos alunos, professores e funcionários do IF estiveram presentes.

Na próxima formatura, colam grau os estudantes que estão no último período (ou módulo) dos cursos superiores de Ciências Biológicas (Licenciatura), Educação Física (Bacharelado e Licenciatura) e Tecnologia em Cafeicultura, além dos concluintes dos cursos técnicos subsequentes de Segurança do Trabalho, Agropecuária, Enfermagem, Informática e Meio Ambiente. Serão duas cerimônias, marcadas para o dia 1º de setembro (sábado). Confira a galeria de fotos do evento:

Texto: Comunicação IFSULDEMINAS