XXXV Reditec
Sex, 29 de Julho de 2011 16:41

IFSULDEMINAS abre inscrições para a XXXV Reditec

Gestores das unidades da Rede Federal já podem se inscrever para a 35ª edição da Reunião de Dirigentes das Instituições de Educação Profissional e Tecnológica - Reditec 2011, marcada para a semana entre os dias 26 e 30 de setembro. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.reditec2011.com.br e são abertas aos reitores e diretores de Institutos Federais, CEFETs, Universidade Tecnológica, Colégio Pedro II e escolas técnicas federais vinculadas a universidades.

Em 2011, o IFSULDEMINAS é anfitrião do encontro, que anualmente debate as políticas, os desafios e as perspectivas da educação profissional e tecnológica, por meio de palestras, mesas-redondas, visitas técnicas, entre outras formas.

Uma equipe foi composta por representantes de cada campus do Instituto, especialmente para a organização do evento, que terá como tema "Educação Profissional com Inclusão e Excelência".

O reitor do IFSULDEMINAS, Sérgio Pedini, destaca a importância de discutir a relação qualidade x quantidade: "neste momento em que estamos prestes a iniciar nossa terceira fase de expansão e o PRONATEC como desafio e resposta à nação, esse tema parece ser pertinente e adequado. Como reitor e representante de nossa comunidade, espero que todos os convidados possam participar e antecipo as boas vindas à nossa mineiríssima Poços de Caldas!".

O site do evento oferece, além do recurso de inscrição, informações sobre a Reunião, programação, palestrantes, hospedagem e detalhes sobre a cidade-sede, Poços de Caldas, onde o IFSULDEMINAS mantém um campus. Clique para saber mais.

Ascom/ Reitoria
29-07-2011