Agrotur 2011
Seg, 27 de Junho de 2011 09:41

Diretor Luiz Carlos Machado participa da cerimônia de abertura

16As especialidades do setor de produção do IFSULDEMINAS estiveram em exposição na IX Agrotur de Muzambinho, realizada entre os dias 22 e 26 de junho, no Centro da cidade. O Instituto montou um estande onde comercializou os produtos produzidos na Agroindústria. Quem passou pelo local pode conferir o café e os doces, queijos, iogurtes e geleias fabricados no campus. O espaço foi decorado com flores e plantas cultivadas pelo setor de jardinagem. Além disso, os visitantes puderam assistir a um vídeo com imagens das instalações do Instituto. A coordenação do estande ficou sob a responsabilidade do professor Evane Silva.

A cerimônia de abertura da Agrotur, presidida pelo prefeito de Muzambinho, Sérgio Paoliello, foi realizada no dia 22 e contou com a participação do diretor-geral, Luiz Carlos Machado Rodrigues, e da professora Rosângela Rodrigues. A palavra foi concedida a Luiz Carlos, que destacou a parceria de longa data estabelecida entre o IFSULDEMINAS e a Prefeitura. O diretor ressaltou ainda a importância de eventos como a Agrotur, nos quais há oportunidade para que pequenos empreendedores possam mostrar trabalhos desenvolvidos nas áreas de alimento e artesanato.

Também participaram da solenidade autoridades do Executivo e Legislativo de Muzambinho. No encerramento da cerimônia, o diretor Luiz Carlos e o padre Ronaldo, responsável pela paróquia da cidade, foram convidados para cortar a fita simbólica que abriu oficialmente a Agrotur 2011. Abaixo, confira a galeria de imagens do evento: