Festa Junina 2011
Sex, 03 de Junho de 2011 10:06

Festa_Junina_2011

O IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho realiza na próxima quarta-feira, 8 de junho, a festa junina dos alunos dos cursos técnicos. O evento começa a partir de 19h, no Ginásio Poliesportivo. Uma série de atividades está sendo programada. A principal delas é a quadrilha dos estudantes, que vai reunir 80 casais. Além disso, haverá um concurso para escolher o melhor casal caipira. Quem vier ao campus Muzambinho, também poderá aproveitar as comidas típicas da ocasião, como canjica, cachorro quente e pipoca, que serão vendidas nas barraquinhas organizadas pelos alunos do 3º ano.

Essa será a primeira festa junina do Instituto em 2011. No dia 15 de junho, é a vez dos alunos da graduação dançarem quadrilha. A festa está programada para acontecer no CeCaes.