III Semana de Ciência e Tecnologia
Ter, 26 de Outubro de 2010 14:13

03Alunos do curso Ciência da Computação do IF Sul de Minas – campus Muzambinho - publicaram seus trabalhos na III Semana de Ciência e Tecnologia do IF de Minas Gerais – campus Bambuí.

O aluno Adolfo Luís de Carvalho apresentou o trabalho intitulado “Desenvolvimento de software para previsão do comportamento dos pesticidas no ambiente e seu impacto causado na fauna”, orientado pelo Prof. Gustavo Rabelo Botrel Miranda e co-orientado pelos professores Vinícius Alves Silva e Gustavo José da Silva.

02O aluno Marcelo Viana Magalhães Seabra apresentou o trabalho “Desenvolvimento de software para cálculo do melhor critério para definição das normas DRIS”, orientado pelo Prof. Vinícius Alves Silva e co-orientado pelo Prof. Felipe Campos Figueiredo.

Vale ressaltar a multidisciplinaridade dos projetos, que envolveram professores das áreas Engenharia Agronômica e Ciência da Computação.

Os professores do IF de Minas Gerais, Gabriel da Silva (esquerda) e Itagildo (direita), agradeceram ao IF Sul de Minas (representado pelo Prof. Vinícius Alves, ao centro) pela participação no evento.

Os alunos, orientadores e co-orientadores dos trabalhos agradecem à FAPEMIG e ao IF Sul de Minas – campus Muzambinho pelo apoio dado aos bolsistas.

Redação: Prof. Vinícius Alves Silva

Anexos:
Fazer download deste arquivo (IIISemanaCeT_Marcelo.pdf)Trabalho - Marcelo[ ]73 Kb
Fazer download deste arquivo (IIISemanaCeT_Adolfo.pdf)Trabalho - Adolfo[ ]139 Kb