1ª Semana de Ciências Biológicas
Qua, 06 de Outubro de 2010 08:50

homeO IFSULDEMINAS campus Muzambinho realizou, entre os dias 27/09 a 02/10 de 2010, a 1ª Semana do curso de Ciências Biológicas que teve como tema a “Biodiversidade”. A abertura do evento foi oficializada pela Diretora Pedagógica, Prof.ª Valéria de Rezende Pereira que agradeceu a presença dos alunos, professores, participantes da comunidade e coral do campus. Estavam presentes o Pró-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação, Prof. Marcelo Bregagnoli, a coordenadora do curso de Ciências Biológicas, Prof.ª Cristiane Fortes Gris, o coordenador do CIEC, Professor Fausto Figueiredo Vieira e o Coordenador Pedagógico (noturno), Prof. Hugo Baudam.

Segundo a coordenadora, o evento foi rico em conhecimento e contribuiu para a boa formação acadêmica dos alunos que tiveram a oportunidade de participar de minicursos e palestras com renomados profissionais.

diretora

coral