Maratona de Programação
Qui, 23 de Setembro de 2010 16:28

A etapa regional da Maratona de Programação da Sociedade Brasileira de Computação, SBC, foi realizada no dia 18 de setembro, na cidade de Poços de Caldas na PUC Poços. O IFSULDEMINAS campus Muzambinho foi representado pela equipe do III Período do curso Ciência da Computação, composta pelos alunos Adolfo Luís de Carvalho, Marcelo Castro e Lilian Cristina de Paula, além do Prof. Vinícius Alves Silva.

Dentre as sete participantes, a equipe do campus Muzambinho ficou com a quinta colocação. Este foi um bom resultado, pois, todos os outros participantes eram alunos de períodos mais avançados e pós-graduandos.

Na oportunidade, o Prof. Gustavo José da Silva, juntamente com os membros da Sociedade Brasileira de Computação, firmou um acordo para que o IFSULDEMINAS sedie a Maratona de Programação em 2012.

O evento acontece a nível mundial, com isto, o Instituto terá a oportunidade de se destacar em nível regional e nacional.