Login



Colaborador Benemérito
Sex, 10 de Abril de 2015 07:27

Diretor-Geral do Câmpus Muzambinho recebe homenagem no aniversário da 18ª Região da Polícia Militar.

No dia 24 de março, aconteceu uma solenidade para comemorar o 5º aniversário da 18ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais. A cerimônia ocorreu no centro de Convenções na cidade de Poços de Caldas e reuniu diversas autoridades mineiras.

Homenagens no Aniversário da 18 RPM 9Na ocasião, o Diretor-Geral do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho, prof. Luiz Carlos Machado Rodrigues, recebeu Diploma de Colaborador Benemérito da 18ª RPM. Essa homenagem foi entregue às pessoas e entidades que contribuíram para o aprimoramento e a eficiência dos trabalhos da Polícia Militar.

A solenidade contou com a presença do Chefe do Estado-Maior da Polícia Militar de Minas Gerais, Coronel Marco Antônio Bicalho, do Comandante da 18ª RPM, Coronel Edilson Ivair Costa, do Comandante da 17ª RPM, Coronel Wagner Mutti Tavares, do Comandante da 6ª RPM, Coronel Jesus Milagres e de diversas outras autoridades locais dos poderes Executivo, Legislativo, Judiciário.

O evento aconteceu próximo ao aniversário da 18ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais, dia 17 de março. Para comemorar essa data, diversas outras atividades foram realizadas, como o Encontro da Comunidade Operacional da 18ª RPM que ocorreu no dia 20 de março no Câmpus Muzambinho. A parceria com o Câmpus também envolve outros projetos. Um deles é a colaboração técnica para o treinamento de cães da 18ª Companhia de Missões Especiais da PM de Poços de Caldas.

Texto: Lucas Constantino

Confira algumas fotos da cerimônia: