Recepção dos alunos
Qua, 28 de Janeiro de 2015 15:30

Recepção do Câmpus Muzambinho reunirá pais e alunos para apresentação do Câmpus e de normas institucionais.

Será realizada, nos dias 29 e 30 de janeiro, as 9hrs, a recepção dos novos alunos do IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho.

No dia 29 serão recepcionados, na quadra do Câmpus, os alunos do curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio. E no dia 30 será a recepção dos alunos dos cursos Técnicos em Alimentos e em Informática Integrados ao Ensino Médio.

Na ocasião os alunos serão apresentados à diretoria e poderão visitar a infraestrutura do Câmpus com seus familiares.

Também serão demonstrados aos alunos alguns processos burocráticos como a inserção em estágios e a oferta de moradia estudantil e será ressaltada a necessidade de parceria com os pais para melhor aproveitamento do aluno na instituição.

Os pais também receberão orientações sobre o acesso ao sistema acadêmico onde poderão acompanhar o desenvolvimento de seus filhos na instituição.

TEXTO: Tatiana Duarte