Almoço de natal
Qui, 04 de Dezembro de 2014 12:08

IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho realiza almoço de natal com cardápio especial e apresentações musicais.

Foi realizado nessa quinta-feira, dia 04 de dezembro, o almoço especial de Natal, organizado pelo Presidente da Cooperativa Escola, Washington Bruno Silva Pereira.

Na ocasião, além de um cardápio especial oferecido pelo refeitório do Câmpus Muzambinho, os alunos serviram-se de refrigerantes e uma mesa de frutas foi montada para sobremesa.

O momento marcou não somente as festividades natalinas, como também o final do semestre dos alunos.

A emoção tomou conta na despedida entre os amigos que só se verão novamente após o período de férias escolares e na comemoração dos que se formam no final do ano e despedem-se da Instituição.

Para os formandos, a celebração também foi importante para ressaltassem a amizade formada entre as turmas com várias fotos e com a assinatura dos alunos nas camisetas dos colegas.

Enquanto almoçavam os presentes puderam assistir à apresentações musicais de alunos.

Texto e fotos: Tatiana Duarte

Confira as fotos: