Pesquisas Cafeeiras
Sex, 07 de Novembro de 2014 14:11

Alunos do Câmpus Muzambinho apresentam trabalhos no 40º Congresso Brasileiro de pesquisas Cafeeiras.

articleOcorreu entre os dias 28 e 31 de outubro, na cidade de Serra Negra – SP, o 40º Congresso Brasileiro de pesquisas Cafeeiras.

Realizado no Hotel Fazenda Vale do Sol, o evento contou com a participação de 4 alunos do IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho que apresentaram seus trabalhos oralmente e os publicaram no anais do evento.

Os alunos participantes são todos do curso de Engenharia Agronômica, sendo Washington Bruno Silva Pereira do 4º período, Lucas Paulino Silva dos Santos, Lucas Henrique Figueiredo e Silvio José Prazeres do 6º período.

Nos trabalhos apresentados os alunos discutiram temas como o desempenho de cultivares de cafeeiro resistente a ferrugem sob uso de irrigação no município de Muzambinho, os diferentes tipos de plantio sobre desenvolvimento do cafeeiro com aplicação de adubo biológico além de aspectos da nutrição do cafeeiro a base de produtos orgânicos.

Confira aqui a lista de trabalhos publicados

Confira aqui a lista de trabalhos apresentados

TEXTO: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho.

ÂÂÂÂ