Jornada Científica
Sex, 07 de Novembro de 2014 14:07

Confira as fotos da participação dos alunos na 6ª Edição da Jornada Científica e Tecnológica do IFSULDEMINAS.

Cerca de 600 alunos de diversos campi do IFSULDEMINAS marcaram presença na 6ª Jornada Científica e Tecnológica.

Três ônibus levaram os alunos do Câmpus Muzambinho que apresentaram trabalhos em áreas como educação física, biologia, agropecuária, dentre outros.

Segundo site do Câmpus Pouco Alegre, durante a Jornada foram apresentados 350 projetos, sendo que, deste total, 327 já foram publicados. “Muitos desses trabalhos têm a chance de virar produto comercial e os trabalhos de extensão beneficiam as comunidades”, explicou a coordenadora do Núcleo de Pesquisa e extensão do Câmpus Pouso Alegre, Maria Cecília Rodrigues Simões.

Confira as fotos: